Carta contrariedade

No Tarô Cigano a carta contrariedade é representada por um chicote. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo.

No Tarô Cigano a carta contrariedade é representada por um chicote. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e o seu plano de existência é a criatividade, a imaginação. 0 chicote, geralmente utilizado como instrumento de poder e agressão, representa aborrecimentos,’ brigas, confusões, disputas, demandas, rivalidades. Sendo esta uma carta que, de forma geral, pressagia as contrariedades da vida e aborrecimentos em seu percurso.
Carta: Contrariedade
Número: 11
Representa: O Chicote

Veja também

Carta coragem

No Tarô Cigano a carta coragem é representada por um Cavalheiro. Está ligada ao elemento (água) e seu plano de existência é o sentimento.

Carta espiritualidade

No Tarô Cigano a carta espiritualidade é representada por uma palmeira. Está ligada ao elemento (Terra) e o seu plano de existência é o material.

Carta viagem

No Tarô Cigano a carta viagem é representada por um navio. Liga-se ao elemento ar e seu plano de existência é a mente, o intelecto.

Carta progresso

No Tarô Cigano a carta progresso é representado pela árvore. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano é o sentimento.

Carta tristeza

No Tarô Cigano a carta tristeza é representada por nuvens carregadas. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo.

Carta morte

No Tarô Cigano a carta morte é representada por um caixão mortuário. Está ligada ao elemento terra e seu plano de existência é o material.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José