Carta coragem

No Tarô Cigano a carta coragem é representada por um Cavalheiro. Está ligada ao elemento (água) e seu plano de existência é o sentimento.

No Tarô Cigano a carta coragem é representada por um Cavalheiro. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano de existência é o sentimento. Confiante na sua própria capacidade de concretizar os mais ousados projetos, o Cavalheiro não recua diante de caminhos desconhecidos. Por isto, é sinônimo de concretizações intensas. Quando ele aparecer, siga seu exemplo, lute por seus ideais.
Carta: Á Coragem
Número: 01
Representa: O Cavalheiro

Veja também

Carta espiritualidade

No Tarô Cigano a carta espiritualidade é representada por uma palmeira. Está ligada ao elemento (Terra) e o seu plano de existência é o material.

Carta viagem

No Tarô Cigano a carta viagem é representada por um navio. Liga-se ao elemento ar e seu plano de existência é a mente, o intelecto.

Carta tristeza

No Tarô Cigano a carta tristeza é representada por nuvens carregadas. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo.

Carta morte

No Tarô Cigano a carta morte é representada por um caixão mortuário. Está ligada ao elemento terra e seu plano de existência é o material.

Carta felicidade

No Tarô Cigano a carta felicidade é representada por um buquê de flores. Está ligada ao elemento ar e o seu plano de existência é a mente.

Carta mensageiro

No Tarô Cigano a carta mensageiro é representado pela foice. Está ligada ao elemento (terra) e o seu plano de existência é o material.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José