Carta viagem

No Tarô Cigano a carta viagem é representada por um navio. Liga-se ao elemento ar e seu plano de existência é a mente, o intelecto.

No Tarô Cigano a carta viajem é representada por um navio. Pertence ao naipe de Espadas, liga-se ao elemento ar e seu plano de existência é a mente, o intelecto. Esta carta representa a necessidade de buscar novos horizontes e viver novas aventuras. Indica mudanças significativas que estão por acontecer, através de viagens e que vão mexer com suas emoções. Se isto será bom ou ruim para você, ou se as viagens serão curtas, ou longas, as cartas vizinhas indicarão.
Carta: Viagem
Número: 03
Representa: O Navio

Veja também

Carta lar

No Tarô Cigano a carta lar é representada por uma casa. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento, água e o seu plano de existência.

Carta progresso

No Tarô Cigano a carta progresso é representado pela árvore. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano é o sentimento.

Carta tristeza

No Tarô Cigano a carta tristeza é representada por nuvens carregadas. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo.

Carta morte

No Tarô Cigano a carta morte é representada por um caixão mortuário. Está ligada ao elemento terra e seu plano de existência é o material.

Carta felicidade

No Tarô Cigano a carta felicidade é representada por um buquê de flores. Está ligada ao elemento ar e o seu plano de existência é a mente.

Carta mensageiro

No Tarô Cigano a carta mensageiro é representado pela foice. Está ligada ao elemento (terra) e o seu plano de existência é o material.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José