Carta tristeza

No Tarô Cigano a carta tristeza é representada por nuvens carregadas. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo.

No Tarô Cigano a carta tristeza é representada por nuvens carregadas. Perten­ce ao naipe de Paus. Está ligada ao elemento fogo e o seu pla­no de existência é a criatividade, a imaginação. Esta carta marca um período de instabilidade e de difícil confusão de sentimentos, em que você não consegue analisar os problemas com a clareza necessária para resolvê-los. Período em que de­ve, com muita calma, analisar com diplomacia este mau tem­po e procurar afastar a tristeza.
Carta: Tristeza
Número: 06
Representa: As Núvens

Veja também

Carta espiritualidade

No Tarô Cigano a carta espiritualidade é representada por uma palmeira. Está ligada ao elemento (Terra) e o seu plano de existência é o material.

Carta progresso

No Tarô Cigano a carta progresso é representado pela árvore. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano é o sentimento.

Carta traição

No Tarô Cigano a carta traição é representada por uma serpente. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e sua existência é a criatividade.

Carta felicidade

No Tarô Cigano a carta felicidade é representada por um buquê de flores. Está ligada ao elemento ar e o seu plano de existência é a mente.

Carta tempo

No Tarô Cigano a carta tempo, é representado pelos pássaros. Pertence ao naipe de Ouros, está ligada ao elemento, terra e seu plano é o material.

Carta cautela

No Tarô Cigano a carta cautela é representada pela raposa. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e seu plano de existência é a criatividade.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José