Tarô

No Tarô Cigano é dispensado todo e qualquer ritual como acender vela, copo com água, orações, etc. Visto que a imantação mágica necessária para operar o jogo encontra-se no símbolo da toalha que será utilizada, podendo até este símbolo não se encontrar ali desenhado, desde que o manipu­lador concentre-se em seu significado e forma, provocando a imantação necessária, o que somente se consegue com a prá­tica.

As chaves de elaboração do Tarô são, até hoje, desco­nhecidas, confundindo-se sua história com a lenda do desapa­recimento da Atlântida, de onde um alto conhecimento, de domínio restrito aos grandes sábios. Por isso denominado saber iniciático, esotérico ou ciência oculta, teria se origina­do e aportado no Egito, onde foi gravado em lâminas, cuja interpretação exigia o acesso ao hermetismo do conhecimen­to nelas contido. Os ciganos, povo nômade por excelência, apropriaram-se desta fórmula de proteção aos conhecimentos secretos do destino e os reelaboraram, desta vez, não com 78 lâminas (22 arcanos maiores e 56 menores), mas com 36, numa síntese formidável deste saber arcano, reservado apenas àqueles de seu povo e estabelecendo sua correlação com os naipes do ba­ralho tradicional, onde:

Copas: Corresponde ao elemento (Água), ligado aos sentimentos, à feminilidade, às emoções;
Ouros: No que lhe concerne, corresponde ao elemento (Terra), a gran­de Mãe, relacionada à existência material;
Espadas: Que tem sua correspondência no elemento Ar e diz respeito à mente e ao intelecto;
Paus: Corresponde ao elemento Fogo, ligado à criatividade, à imaginação, às paixões e à energia sexual;

Significado e Interpretações:
O Tarô Cigano é constituído de 36 cartas, cada uma de­las tendo o seu significado e interpretação específicas que se alteram de acordo com as demais em torno e especialmente com a carta que estiver a seu lado direito. Por esta razão, cada uma das 36 cartas poderá ter mais 35 significados e interpre­tações diferentes. Para facilitar o entendimento, você pode fazer a busca pelo site carta por carta, descrevendo o seu significado sozinho e enumerando as variações na sua interpretação, dependendo da combinação com cada uma das outras 35 cartas do Tarô, não deixar dúvidas quanto aos significados e interpre­tações das cartas do Tarô Cigano.

Como dispor as cartas para a leitura:
Uma carta para questões peculiares, corriqueiras. Esta carta única pode falar sobre o seu dia, o que é relevante para você hoje.
Uma carta para uma questão específica, poderá indicar os caminhos para que você tenha em mente.
Três cartas perguntando sobre o desenvolvimento interior em um determinado tempo.
Carta um, fala sobre o assunto, problema a ser resolvido. Essência de sua dúvida, desafio a ser superado.
Carta dois, passado recente, o que pode ter originado o problema que tenha gerado a dúvida.
Carta três, futuro imediato, resultado, caminho a ser seguido ou consequências por atitudes tomadas.
Cinco cartas, questionando sobre a direção ou caminho a ser tomado.
Carta um, fala sobre o assunto, problema a ser resolvido. Essência de sua dúvida, desafio a ser superado.
Carta dois, fator importante que deve ser considerado.
Carta três, esta é sua tarefa, o que deve ser cumprido.
Carta quatro, passado recente, influências de fatores ou pessoas do passado.
Carta cinco, futuro imediato, possíveis conquistas.

Carta coragem

No Tarô Cigano a carta coragem é representada por um Cavalheiro. Está ligada ao elemento (água) e seu plano de existência é o sentimento.

Carta espiritualidade

No Tarô Cigano a carta espiritualidade é representada por uma palmeira. Está ligada ao elemento (Terra) e o seu plano de existência é o material.

Carta viagem

No Tarô Cigano a carta viagem é representada por um navio. Liga-se ao elemento ar e seu plano de existência é a mente, o intelecto.

Carta lar

No Tarô Cigano a carta lar é representada por uma casa. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento, água e o seu plano de existência.

Carta progresso

No Tarô Cigano a carta progresso é representado pela árvore. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano é o sentimento.

Carta tristeza

No Tarô Cigano a carta tristeza é representada por nuvens carregadas. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo.

Mais "Tarô"

Amarração Amorosa Definitiva

Fazemos e desmanchamos qualquer trabalho de feitiçaria através dos rituais de Alta Magia, com eficácia comprovada ao longo de vários anos de experiência. Confira os seus trabalhos de perto ou a distância para obter o resultado desejado. Pare de sofrer e decida ser feliz agora, pois, para cada problema há uma solução. A vida é um labirinto, mas todos os labirintos há uma saída. A Pomba-Gira Maria Padilha é especialista no assunto amoroso e com plena certeza ela vai lhe ajudar.

Converse agora pelo WhatsApp!

Tel: +55 48 97400-1388
O preço médio de uma ligação é de R$0,24 de acordo com a Anatel. Consulte sua operadora.

Amarração Amorosa são práticas religiosas que através de um ritual à entidade atende um ou mais pedidos em troca. A Pomba-Gira Maria Padilha é uma das entidades espirituais mais conhecida e solicitada nos terreiros de Umbanda ou Candomblé, para resolver casos relacionados ao amor, tal como: Traz a pessoa amada de volta, afasta rivais ou amantes do caminho, recupera um relacionamento desgastado, abre os caminhos, eleva a beleza se tornando mais atraente e também tantas outras coisas mais. Para isso acontecer, o ponto de partida é negociar com a entidade um ritual, em troca de um determinado pedido. Esta negociação com a entidade, é feita através de uma consulta final conforme o caso informado e detalhado por você.

Tag's

Cores

Pai Ricardo
Simpatias Populares © 2020
Brasil - Santa Catarina - São José