Carta morte

No Tarô Cigano a carta morte é representada por um caixão mortuário. Está ligada ao elemento terra e seu plano de existência é o material.

No Tarô Cigano a carta morte é representada por um caixão mortuário. Per­tence ao naipe de Ouros, está ligada ao elemento terra e seu plano de existência é o material. A imagem do caixão repre­senta a morte, que deve ser encarada não como o fim da vida, e sim como renascimento. Assim, também esta carta indica possibilidade de perdas materiais, descida de posição de vida, ao mesmo tempo que a possibilidade de um renascimento, novas oportunidades de vida. Mudanças significativas, ex­cluindo todos os obstáculos que vinham lhe prejudicando.
Carta: A Morte
Número: 08
Representa: Um Caixão mortuário

Veja também

Carta viagem

No Tarô Cigano a carta viagem é representada por um navio. Liga-se ao elemento ar e seu plano de existência é a mente, o intelecto.

Carta traição

No Tarô Cigano a carta traição é representada por uma serpente. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e sua existência é a criatividade.

Carta felicidade

No Tarô Cigano a carta felicidade é representada por um buquê de flores. Está ligada ao elemento ar e o seu plano de existência é a mente.

Carta contrariedade

No Tarô Cigano a carta contrariedade é representada por um chicote. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo.

Carta tempo

No Tarô Cigano a carta tempo, é representado pelos pássaros. Pertence ao naipe de Ouros, está ligada ao elemento, terra e seu plano é o material.

Carta esperança

No Tarô Cigano a carta esperança é representada pela criança. Pertence ao naipe de Espadas, está ligada ao elemento ar e seu plano de existência é a mente.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José