Carta segredo

No Tarô Cigano a carta segredo é representado por um livro. Pertence ao naipe de Ouros, está ligada ao elemento (terra) e seu plano de existência é o material.

No Tarô Cigano a carta segredo é representado por um livro. Pertence ao naipe de Ouros, está ligada ao (elemento) terra e seu plano de existência é o material. Associada ao intelecto, esta carta prevê a necessidade de crescimento pessoal, de aprimoramento intelectual através de estudos, leituras, pesquisas e maior conscientização. Anuncia também que você vai desvendar alguns segredos importantes relacionados a questões formuladas no jogo. É uma carta de conhecimentos que desvenda segredos.
Carta: Segredo
Número: 26
Representa: Um Livro.

Veja também

Carta coragem

No Tarô Cigano a carta coragem é representada por um Cavalheiro. Está ligada ao elemento (água) e seu plano de existência é o sentimento.

Carta viagem

No Tarô Cigano a carta viagem é representada por um navio. Liga-se ao elemento ar e seu plano de existência é a mente, o intelecto.

Carta contrariedade

No Tarô Cigano a carta contrariedade é representada por um chicote. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo.

Carta inimigo

No Tarô Cigano a carta inimigo é representado por uma montanha. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e seu plano é a criatividade.

Carta caminho

No Tarô Cigano a carta caminho é representado por uma estrada. Pertence ao naipe de Ouros, está ligada ao elemento (terra) e seu plano é o material.

Carta perda

No Tarô Cigano a carta perda é representada por um rato. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo, e seu plano é a criatividade.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José