Carta intimidade

No Tarô Cigano a carta intimidade é representada por uma torre. Pertence ao naipe de Espadas e está ligada ao elemento ar, seu plano é a mente.

No Tarô Cigano a carta intimidade é representada por uma torre. Pertence ao naipe de Espadas e está ligada ao elemento ar, seu plano de existência é a mente, o intelecto. Esta carta está ligada ao nosso mundo interior, significa que devemos, para nossa elevação, analisar muito todos os nossos atos em relação a nós mesmos e aos demais. É preciso dar muito mais atenção ao nosso lado interior, através da reflexão. Avisa que o sucesso depende desta força interior.
Carta: Intimidade
Número: 19
Representa: A Torre

Veja também

Carta progresso

No Tarô Cigano a carta progresso é representado pela árvore. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano é o sentimento.

Carta tristeza

No Tarô Cigano a carta tristeza é representada por nuvens carregadas. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo.

Carta contrariedade

No Tarô Cigano a carta contrariedade é representada por um chicote. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo.

Carta tempo

No Tarô Cigano a carta tempo, é representado pelos pássaros. Pertence ao naipe de Ouros, está ligada ao elemento, terra e seu plano é o material.

Carta mudança

No Tarô Cigano a carta mudança é representada por uma cegonha. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano é o sentimento.

Carta fidelidade

No Tarô Cigano a carta fidelidade é representada por um cachorro. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano é o sentimento.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José