Carta mudança

No Tarô Cigano a carta mudança é representada por uma cegonha. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano é o sentimento.

No Tarô Cigano a carta mudança é representada por uma cegonha. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano de existência é o sentimento. Imprevistos, novidades, surpresas, situações realmente inesperadas chegam com a cegonha. Esta carta sempre anuncia que algo novo está para acontecer, bom ou ruim, dependendo das outras cartas do jogo. Simboliza a nossa necessidade de não cair numa dura rotina com a mudança.
Carta: Mudança
Número: 17
Representa: A Cegonha

Veja também

Carta lar

No Tarô Cigano a carta lar é representada por uma casa. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento, água e o seu plano de existência.

Carta contrariedade

No Tarô Cigano a carta contrariedade é representada por um chicote. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo.

Carta esperança

No Tarô Cigano a carta esperança é representada pela criança. Pertence ao naipe de Espadas, está ligada ao elemento ar e seu plano de existência é a mente.

Carta cautela

No Tarô Cigano a carta cautela é representada pela raposa. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e seu plano de existência é a criatividade.

Carta inveja

No Tarô Cigano a carta inveja é representada pelo urso. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e o seu plano de existência é a criatividade.

Carta êxito

No Tarô Cigano a carta êxito é representado por uma estrela. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano é o sentimento.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José