Carta dinheiro

No Tarô Cigano a carta (dinheiro) é representado por um peixe. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento (terra) e seu plano de existência é o material.

No Tarô Cigano a carta (dinheiro) é representado por um peixe. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento (terra) e seu plano de existência é o material. Esta carta está ligada de forma geral ao dinheiro, aos bens materiais, enfim às coisas concretas. Todos os assuntos, planos e projetos ligados a dinheiro serão revelados pelo peixe. O significado completo, se positivo ou negativo, vai depender das demais cartas.
Carta: Dinheiro.
Número: 34
Representa: Um Peixe.

Veja também

Amarração amorosa

Amarração Amorosa, traga a pessoa amada de volta. Me conte o que aconteceu para que eu possa lhe ajudar agora!

Carta união

No Tarô Cigano a carta união é representada por um anel. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e seu plano de existência é a criatividade.

Carta segredo

No Tarô Cigano a carta segredo é representado por um livro. Pertence ao naipe de Ouros, está ligada ao elemento (terra) e seu plano de existência é o material.

Carta força

No Tarô Cigano a carta força é representada pelo sol. Pertence ao naipe de Ouros, está ligada ao elemento terra e seu plano de existência é o material.

Carta glória

No Tarô Cigano a carta glória é representada pela lua. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano de existência é o sentimento.

Carta sucesso

No Tarô Cigano a carta sucesso é representado por uma chave. Pertence ao naipe de Ouros, está ligada ao elemento terra e seu plano de existência é o material.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José