Carta força

No Tarô Cigano a carta força é representada pelo sol. Pertence ao naipe de Ouros, está ligada ao elemento terra e seu plano de existência é o material.

No Tarô Cigano a carta força é representada pelo sol. Pertence ao naipe de Ouros, está ligada ao elemento terra e seu plano de existência é o material. Como nosso principal astro, eterna força de luz e vida, o sol transmite energia positiva e espalha o seu brilho para as cartas que estão no jogo. Representa força Divina e prevê um futuro brilhante; uma fase de crescimento, de melhorias e de muita prosperidade. O sol irradia a força.
Carta: Força
Número: 31
Representa: O Sol

Amarração Amorosa Definitiva

Fazemos e desmanchamos qualquer trabalho de feitiçaria através dos rituais de Alta Magia, com eficácia comprovada ao longo de vários anos de experiência. Confira os seus trabalhos de perto ou a distância para obter o resultado desejado. Pare de sofrer e decida ser feliz agora, pois, para cada problema há uma solução. A vida é um labirinto, mas todos os labirintos há uma saída. A Pomba-Gira Maria Padilha é especialista no assunto amoroso e com plena certeza ela vai lhe ajudar.

Converse agora pelo WhatsApp!

Tel: +55 48 97400-1388
O preço médio de uma ligação é de R$0,24 de acordo com a Anatel. Consulte sua operadora.

Amarração Amorosa são práticas religiosas que através de um ritual à entidade atende um ou mais pedidos em troca. A Pomba-Gira Maria Padilha é uma das entidades espirituais mais conhecida e solicitada nos terreiros de Umbanda ou Candomblé, para resolver casos relacionados ao amor, tal como: Traz a pessoa amada de volta, afasta rivais ou amantes do caminho, recupera um relacionamento desgastado, abre os caminhos, eleva a beleza se tornando mais atraente e também tantas outras coisas mais. Para isso acontecer, o ponto de partida é negociar com a entidade um ritual, em troca de um determinado pedido. Esta negociação com a entidade, é feita através de uma consulta final conforme o caso informado e detalhado por você.

Veja também

Carta intimidade

No Tarô Cigano a carta intimidade é representada por uma torre. Pertence ao naipe de Espadas e está ligada ao elemento ar, seu plano é a mente.

Carta inimigo

No Tarô Cigano a carta inimigo é representado por uma montanha. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e seu plano é a criatividade.

Carta perda

No Tarô Cigano a carta perda é representada por um rato. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo, e seu plano é a criatividade.

Carta Homem

No Tarô Cigano a (carta) homem é representado pelo próprio. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao (elemento) água e seu plano de existência é o sentimento.

Carta mulher

No Tarô Cigano a carta mulher é representada pela própria. Pertence ao naipe de Espadas, está ligada ao elemento ar e seu plano de existência é a mente.

Carta virtude

No Tarô Cigano a carta virtude é representada por um lírio. Pertence ao naipe de Espadas, está ligada ao elemento ar e seu plano de existência é a mente.

Tag's

Cores

Pai Ricardo
Simpatias Populares © 2020
Brasil - Santa Catarina - São José