Carta destino

No Tarô Cigano a carta destino é representado por uma cruz. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e seu plano é a criatividade.

No Tarô Cigano a carta destino é representado por uma cruz. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e seu plano de existência é a criatividade, a imaginação. Esta é a carta do sofrimento, avisa sobre contratempos, situações difíceis, maus momentos e complicações. Para vencer, deve-se ter muita calma e olhar os problemas pelo lado da razão, confiar muito em Deus e na sua força interior, assim os contratempos de que o sofrimento avisa, serão vencidos e superados.
Carta: Destino
Número: 36
Representa: A Cruz

Veja também

Carta virtude

No Tarô Cigano a carta virtude é representada por um lírio. Pertence ao naipe de Espadas, está ligada ao elemento ar e seu plano de existência é a mente.

Carta força

No Tarô Cigano a carta força é representada pelo sol. Pertence ao naipe de Ouros, está ligada ao elemento terra e seu plano de existência é o material.

Carta glória

No Tarô Cigano a carta glória é representada pela lua. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano de existência é o sentimento.

Carta sucesso

No Tarô Cigano a carta sucesso é representado por uma chave. Pertence ao naipe de Ouros, está ligada ao elemento terra e seu plano de existência é o material.

Carta dinheiro

No Tarô Cigano a carta (dinheiro) é representado por um peixe. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento (terra) e seu plano de existência é o material.

Carta negócios

No Tarô Cigano a carta negócios é representa por uma âncora. Pertence ao naipe de Espadas, está ligada ao elemento ar e seu plano de existência é a mente.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José