Carta sentimento

No Tarô Cigano a carta sentimento é representado por um coração. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano é o sentimento.

No Tarô Cigano a carta sentimento é representado por um coração. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano de existência é o sentimento. Esta carta é a carta do amor, fala de emoção, de dedicação e paixão, seja por uma pessoa ou atividade. O coração transmite que é possível melhorar o mundo a nossa volta por relacionamento, por meio de troca de afeto e calor humano. Por tudo isso, o coração transmite o mais verdadeiro sentimento.
Carta: Sentimento
Número: 24
Representa: Coração

Veja também

Amarração Amorosa

Amarração Amorosa, traga a pessoa amada de volta. Me conte o que aconteceu para que eu possa lhe ajudar agora!

Carta cautela

No Tarô Cigano a carta cautela é representada pela raposa. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e seu plano de existência é a criatividade.

Carta êxito

No Tarô Cigano a carta êxito é representado por uma estrela. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano é o sentimento.

Carta intimidade

No Tarô Cigano a carta intimidade é representada por uma torre. Pertence ao naipe de Espadas e está ligada ao elemento ar, seu plano é a mente.

Carta família

No Tarô Cigano a carta família é representada por um jardim. Pertence ao naipe de Espadas, está ligada ao elemento ar e seu plano é a mente.

Carta perda

No Tarô Cigano a carta perda é representada por um rato. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo, e seu plano é a criatividade.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José