Para não perder o amado

Para não perder o amado, depois das nove horas da noite da primeira sexta-feira de Lua Cheia, escreva o nome do seu namorado em letras maiúsculas.

Para não perder o amado, depois das nove horas da noite da primeira sexta-feira de Lua Cheia, escreva o nome do seu namorado em letras maiúsculas num papel branco, sem pauta. Logo abaixo, escreva o seu. Coloque no centro do papel sete grãos de arroz e dobre-o tomando cuidado para não cair nenhum grão. Amarre-o com carretel de linha vermelho e finalize com sete nós cegos. No dia seguinte, vá até uma igreja, deixe o embrulho no altar, e junto, acenda uma vela de sete dias.

Veja também

Amarração Amorosa

Amarração Amorosa, traga a pessoa amada de volta. Me conte o que aconteceu para que eu possa lhe ajudar agora!

Entrosamento perfeito

Entrosamento perfeito, quando for dormir pela primeira vez com seu amado, use um anel de ouro ou, pelo menos, folheado. Durante a transa, coloque o dedo do anel na boca do seu amor.

Dúvida amorosa

Solucionando uma dúvida amorosa. Se está em dúvida com quem ficar, descubra o rosto do seu futuro amor. Para isso, espere a Lua Cheia para fazer.

Escolhendo o melhor amor

Escolhendo o melhor amor, pouco antes de deitar para dormir, escreva em pequenos pedaços de papel o nome de cada um dos pretendentes.

Descobrir se ele combina

Descobrir se ele combina. Pegue um pratinho branco virgem e ponha mel de abelhas. Acenda uma vela também branca e faça uma oração ao seu anjo da guarda.

Atraindo sua alma gêmea

Atraindo sua alma gêmea, sempre que for para algum lugar onde encontrará pessoas do sexo oposto, como numa festa ou “boate”, antes de sair, acenda uma vela.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José