Descobrir se ele combina. Pegue um pratinho branco virgem e ponha mel de abelhas. Acenda uma vela também branca e faça uma oração ao seu anjo da guarda, pedindo uma orientação na escolha de determinado rapaz. Coloque o pratinho a frente da vela e deixe as janelas do aposento abertas. Espere e observe que tipo de inseto o mel irá atrair. Se atrair abelha, vai precisar de muita luta e esforço para que a união de vocês dê certo. Atraindo mosca, esqueça-o imediatamente, pois só lhe trará aborrecimentos. Caso atraia formiga, o relacionamento tem tudo para dar certo, mas não terá nenhuma grande paixão. Agora, se vier uma borboleta, fique radiante, pois o amor de vocês será muito grande.
Fazemos e desmanchamos qualquer trabalho de feitiçaria através dos rituais de Alta Magia, com eficácia comprovada ao longo de vários anos de experiência. Confira os seus trabalhos de perto ou a distância para obter o resultado desejado. Pare de sofrer e decida ser feliz agora, pois, para cada problema há uma solução. A vida é um labirinto, mas todos os labirintos há uma saída. A Pomba-Gira Maria Padilha é especialista no assunto amoroso e com plena certeza ela vai lhe ajudar.
Tel: +55 48 97400-1388
O preço médio de uma ligação é de R$0,24 de acordo com a Anatel. Consulte sua operadora.
Amarração Amorosa, traga a pessoa amada de volta. Me conte o que aconteceu para que eu possa lhe ajudar agora!
Poderoso ritual de amarração da teia de aranha. Ritual para amarração e domínio, faça este ritual em noite de lua negra ou na primeira minguante.
Como terminar o namoro, confeccione um saco pequeno feito de tecido preto. Borde, do lado de fora, a inicial do nome da pessoa com quem você quer terminar.
Prazer na cama, no último dia do mês, de qualquer mês, pegue uma maçã e faça um buraco, retirando o miolo onde estão as sementes.
Solucionando uma dúvida amorosa. Se está em dúvida com quem ficar, descubra o rosto do seu futuro amor. Para isso, espere a Lua Cheia para fazer.
Escolhendo o melhor amor, pouco antes de deitar para dormir, escreva em pequenos pedaços de papel o nome de cada um dos pretendentes.