Oferendas para Oxum e Exu

Oferendas variadas para Oxum e Exu. Há, na verdade, uma quantidade enorme de oferendas que poderá fazer à Oxum e Exu. Confira algumas.

Oferenda a Oxum: Há, na verdade, uma quantidade enorme, sem conta mesmo, de oferendas que se poderá fazer à Oxum. No entanto, darei apenas a seguinte. Na margem de um rio, coloca-se Um ramalhete de flores brancas (rosas brancas, sem espinhos , de preferência) recoberto por papel de seda amarelo. Derrama-se, em cima e à volta (depois de colocado na areia) o mel de uma garrafa. Isto feito, faz-se a entrega da oferenda e pede-se o que se quer. Tratando-se de pagamento de uma promessa, agradece-se à Oxum o que se tiver conseguido já por seu intermédio.

Oferenda à Iara: (ou Uiara dos índios) Num rio, sobre a areia, coloca-se três rosas brancas, sem espinhos e três lírios brancos, amarrados, separadamente, com fita branca, cercando-se tudo com mel, o qual deverá ser derramado em volta, formando um círculo. Isto feito, faz-se a entrega da oferenda, pedindo-se o que se quer. Tratando- se do pagamento de uma promessa, agradece-se à Iara o que se tiver conseguido já por seu intermédio.

Oferenda a Cosme e Damião: Num jardim, de preferência público, em canto geralmente frequentado por crianças, num canteiro, coloca-se balas e bombocados (será interessante que se ponha sete de cada), em uma bandeja forrada com papel de seda branco. Faz-se a entrega da oferenda, salvando- se os Ibeijis (Onibejada!) e pedindo-se o que se quer. Tratando-se do pagamento de uma promessa, agradece- se a Cosme e Damião o que se tiver conseguido já por intermédio dos mesmos.

Outra oferenda a Cosme e Damião: Em uma praça pública ou jardim, coloca-se o seguinte. Em um dos canteiros, deposita-se um pacote de balas, aberto, uns sete doces e uma garrafa de guaraná, também aberta, ao lado. Isto feito, faz-se a entrega da oferenda, pedindo-se o que se quer. Tratando-se de pagamento de uma promessa, agradece-se a Cosme e Damião o que se tiver conseguido já por seu intermédio.

Oferenda ao Exu Pedra Negra, para se conseguir dinheiro: Ao pé de uma pedra escura, referencialmente em lugar em que haja uma cachoeira, coloca-se.
Um pano preto (cerca de meio metro) e, em cima dele, um vermelho;
Em cima desses panos, coloca-se um prato branco, de louça, jamelões bem maduros;
De um e outro lado desses pratos com jamelões, coloca-se duas velas especiais (uma preta e a outra vermelha). Isto feito, faz-se a entrega da oferenda e, então, é que se acende as velas e se pede o que se quer isto é, dinheiro. Tratando-se do pagamento de uma promessa, agradece-se ao Exu Pedra Negra o que se tiver conseguido já por intermédio do mesmo.

Amarração Amorosa Definitiva

Fazemos e desmanchamos qualquer trabalho de feitiçaria através dos rituais de Alta Magia, com eficácia comprovada ao longo de vários anos de experiência. Confira os seus trabalhos de perto ou a distância para obter o resultado desejado. Pare de sofrer e decida ser feliz agora, pois, para cada problema há uma solução. A vida é um labirinto, mas todos os labirintos há uma saída. A Pomba-Gira Maria Padilha é especialista no assunto amoroso e com plena certeza ela vai lhe ajudar.

Converse agora pelo WhatsApp!

Tel: +55 48 97400-1388
O preço médio de uma ligação é de R$0,24 de acordo com a Anatel. Consulte sua operadora.

Amarração Amorosa são práticas religiosas que através de um ritual à entidade atende um ou mais pedidos em troca. A Pomba-Gira Maria Padilha é uma das entidades espirituais mais conhecida e solicitada nos terreiros de Umbanda ou Candomblé, para resolver casos relacionados ao amor, tal como: Traz a pessoa amada de volta, afasta rivais ou amantes do caminho, recupera um relacionamento desgastado, abre os caminhos, eleva a beleza se tornando mais atraente e também tantas outras coisas mais. Para isso acontecer, o ponto de partida é negociar com a entidade um ritual, em troca de um determinado pedido. Esta negociação com a entidade, é feita através de uma consulta final conforme o caso informado e detalhado por você.

Veja também

Oferendas para Ogum

Ogum é o Orixá da Umbanda que domina os dias de terça-feira. O astro dominante nas terças-feiras é o planeta Marte. O símbolo de Ogum é a espada.

Oferendas para Iemanjá

Oferendas para Iemanjá. Locais apropriados, materiais empregados, dias e horas. Iemanjá pertencem os dias de segunda-feira, é o Orixá da calunga grande.

Oferendas para o Povo do oriente

Oferendas ao povo do oriente, linhas da Umbanda. Além das Linhas de Umbanda ou em outras palavras, além da divisão que nos dá aquelas 7 linhas.

Oferendas para Omulú

Oferendas para Omulú o Maioral da Calunga aos pés do cruzeiro. Num cemitério, faz-se um despacho à Omulú. Saiba Como.

Oferendas para Oxóssi

Oferendas para Oxóssi. Ao entrar na orla da mata, acende-se uma vela branca, comum, de cera, em homenagem a Ossãe e pede-se a esse Ori­xá das folhas.

Oferendas para Iansã

Oferenda para Iansã, para se conseguir dinheiro. Numa touceira de bambus, coloca-se o seguinte, uma garrafa de vinho moscatel, do melhor.

Tag's

Cores

Pai Ricardo
Simpatias Populares © 2020
Brasil - Santa Catarina - São José