Sonhar com Marinheiro

Sonhar com marinheiro, sempre que se sonha, eis o significado, várias viagens vão depressa se realizar. Sonhar com um marinheiro, fará uma viagem perigosa.

Sonhar com marinheiro: sempre que se sonha, eis o significado, várias viagens vão depressa se realizar. Sonhar com um marinheiro: fará uma viagem perigosa. Diversos marinheiros: significa miséria. Ser um marinheiro em sonho: inquietação e mudanças no negócio. Uma mulher em companhia de um marinheiro: noticias de um lugar distante. Um homem em companhia de um marinheiro: chegada de amigos.

Veja também

Sonhar com Navio

Sonhar com navio, num sonho, navegando no mar, seus desejos vão se realizar. Eis no mar navegando o navio à vela, em breve terás notícias dela.

Sonhar com Mar

Sonhar com mar calmo, indício de viagem próxima. Se o mar aparece tempestuoso, sinal de perigos que talvez surjam inesperadamente.

Sonhar com Margem

Sonhar com Margem, estar à margem de um rio ou lago, significa misticismo. A beira de uma estrada, indica esforços mal orientados.

Amarração Amorosa

Amarração Amorosa, traga a pessoa amada de volta. Me conte o que aconteceu para que eu possa lhe ajudar agora!

Poderoso ritual de amarração

Poderoso ritual de amarração da teia de aranha. Ritual para amarração e domínio, faça este ritual em noite de lua negra ou na primeira minguante.

Sonhar com Militar

Sonhar com militar, avistar vários militares, significa rompimento de suas relações amorosas. Falar com um militar, indica intrigas.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José