Sonhar com Duelo

Sonhar com Duelo, bater-se num, rivalidade com colegas. Ferir alguém ou ser ferido num, significa cura da pessoa enferma.

Sonhar com Duelo, bater-se num: Rivalidade com colegas. Ferir alguém ou ser ferido num: Significa cura da pessoa enferma. Matar ou ser morto num: Significa volta da pessoa ausente. Ser testemunha de um duelo: Separação ou rompimento de uma relação amorosa.

Veja também

Sonhar com Separação

Sonhar com separação, sonhar que se separou da mulher, indica um parto próximo. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Dúvida amorosa

Solucionando uma dúvida amorosa. Se está em dúvida com quem ficar, descubra o rosto do seu futuro amor. Para isso, espere a Lua Cheia para fazer.

Escolhendo o melhor amor

Escolhendo o melhor amor, pouco antes de deitar para dormir, escreva em pequenos pedaços de papel o nome de cada um dos pretendentes.

Oração para Chamar o Amor

Oração para chamar o amor, reza de Santa Catarina. Minha beata Santa Catarina, formosa como o sol, linda como a lua, a rosa.

Sonhar com Amor

Sonhar com amor, acontecimentos imprevistos vão mudar a sua vida para melhor, confie na sua capacidade. Não obter êxito no amor, você se casará e viverá feliz.

Viver um grande amor

Viver um grande amor, acenda uma vela rosa, num local onde ninguém mexa, e reze para o seu anjo da guarda, pedindo que lhe traga um grande amor.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José