Sonhar com Adeus

Sonhar com adeus, dizer adeus fala de tristeza da alma. Simboliza o fim de uma esperança, de um projeto ou de algo que se deseja ardentemente.

Sonhar com adeus: Dizer adeus fala de tristeza da alma. Simboliza o fim de uma esperança, de um projeto ou de algo que se deseja ardentemente. É também um aviso de que tudo vai melhorar em sua vida, uma mudança brusca e proveitosa.
Sorte: Águia.

Veja também

Mentalização

Cromoterapia pela mentalização. Deite ou sente de maneira confortável, feche os olhos e relaxe e mentalize uma cachoeira de luz branca.

Sonhar com Mecha

Sonhar com Mecha, acendê-la, risco de acidentes. Atirá-la, acesa tormentos morais. Vê-la ou tê-la apagada, perdas por negligencias. Ver acesa, escândalos.

Sonhar com Medo

Sonhar com medo, sentir medo indica falta de estabilidade nos negócios e em outros assuntos. É um indício de que a vida não está bem.

Sonhar Com Mel

Sonhar com mel, quando sonhar comendo mel, seus negócios vão crescer. Quando sonhares mel colhendo, uma traição está sofrendo.

Sonhar com Melaço

Sonhar com melaço, indica falta de amor. O melaço da cana de onde sai o açúcar, significa a certeza de que nossas ideias são respeitadas e seguidas.

Sonhar com Melancolia

Sonhar com melancolia, sentir melancolia em sonhos, revela desejo de viver em alegria e ter facilidade de comunicação.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José