Simpatias para final de ano

Simpatias para final de ano, no dia 30 de dezembro, tome um banho para descarregar as energias negativas. Para atrair riqueza, dinheiro, para ter um ano farto.

01- No dia 30 de dezembro, tome um banho para descarregar as energias negativas. Ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para o seu banho. Espere esfriar e jogue a água sobre sua cabeça.

02 - Na noite da passagem, para o ano novo, use calcinha ou cueca novas para ter sorte no amor. Esta prática diz deixar para trás os mal-entendidos e garante o futuro para quem está começando o namoro.
03 - Use branco para ajudar o novo ano a entrar com muita luz. Deixe a casa também bem iluminada com luzes e velas, e aberta durante a festa para a "passagem de ano".
04 - Para atrair dinheiro, use uma peça qualquer de roupa na cor amarela. Essa cor representa o poder do ouro. Para ter esperança no ano que se inicia, vista azul. Para ter sorte no amor, vermelho.
05 - Para atrair riqueza, coloque uma nota de dinheiro dentro do sapato na noite da passagem do ano novo.
06 - Para subir na vida, suba um degrau de uma escada ou em uma cadeira com o pé direito assim que der meia-noite.
07 - Pule com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para a vida. Dê três 'pulinhos' com uma taça de champanhe na mão, sem deixar derramar nada. Depois, jogue todo o champanhe para trás, de uma só vez, sem olhar para deixar para trás tudo de ruim.
8 - Logo após às doze badaladas, coma doze uvas grandes ou romãs e guarde os caroços na carteira. Comer lentilha e milho logo após à meia-noite, também traz sorte.
09 - Para ter um ano doce, coma um merengue ou suspiro, logo após à meia-noite.
10 - Para ter um ano farto, coma uma salada com sete frutas diferentes.
11 - Logo após a virada do ano beije alguém do sexo desejado para garantir um grande amor ou manter o que se tem.
12 - Para ter amor no novo ano, no dia 31, ache um pessegueiro e colha algumas folhas. Guarde-as em papel de seda e coloque na agenda.
13 - Para garantir que seu namorado não termine, no dia 31 à noite, pegue um fio de cabelo seu e um do seu namorado e guarde os dois em um saquinho branco durante todo o ano.
14 - Para garantir dinheiro, coloque seis moedas embaixo do tapete da porta de entrada da sua casa. Durante o ano, verifique se elas continuam no mesmo lugar. Se estiver faltando uma, reponha. Jogar moedas para fora da casa quando der meia-noite, também atrai riqueza para seus moradores.
15 - Faça barulho para afugentar os maus espíritos. Use apito, batucada, panelas, desde que seja exatamente à meia-noite.
16 - Se você comemorar a passagem do ano na praia, entre no mar e pule sete ondas. Faça sete pedidos.
17 - Na primeira noite do ano, use lençóis novos para deixar para trás os problemas do ano que passou.

Atenção: Não use roupas apertadas durante a passagem de ano, para não ter dificuldades no ano que começa.

Veja também

Simpatia para desejo no casamento

Simpatia para desejo no casamento, para preservar o prazer do casal após alguns anos, faça o seguinte: borde nas cuecas do seu marido e nas suas calcinhas a letra B.

Sonhar com Casamento

Sonhar que está realizando um casamento, significa desgosto. Assistir a um casamento, indica felicidade. São Milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Namorado fiel

Simpatia para namorado ser fiel, pegue um gomo de bambu, mel, uma estrela-do-mar (encontrada em casas de produtos religiosos) e uma imagem de Santo Antônio.

Simpatia para arrumar namorado

Simpatia para arrumar namorado, pegue uma foto do seu amado e coloque dentro de um saquinho de veludo vermelho feito por você.

Simpatia para namorar

Numa sexta-feira de Lua Cheia, vá até um rio com correnteza e recolha sete pedrinhas redondas, pedindo permissão às forças da natureza para levá-las.

Sonhar com Namorado

Sonhar com namorado, sonhar que tem um namorado ou uma namorada, eis o que significa. Rompimento certo das relações amorosas mais queridas.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José