Simpatia que impede separação

Simpatia que impede separação, durante sete segundas-feiras consecutivas, antes das seis horas da tarde, vá a uma igreja, levando um vaso transparente com sete rosas-brancas.

Simpatia que impede separação, durante sete segundas-feiras consecutivas, antes das seis horas da tarde, vá a uma igreja, levando um vaso transparente com sete rosas-brancas. Lá, coloque-o ao lado da imagem de Santo Antônio ou no altar principal. Depois, acenda vinte e uma velas brancas e reze vinte e um Pai-Nosso, pedindo com fé, para Santo Antônio unir você e seu companheiro.

Veja também

Simpatia para animar o maridão

Simpatia para animar o maridão, numa sexta-feira, passe perfume de flor de laranjeira no colchão da sua cama de casal, em cada um dos quatro cantos e também no centro.

Simpatia para arrumar namorado

Simpatia para arrumar namorado, pegue uma foto do seu amado e coloque dentro de um saquinho de veludo vermelho feito por você.

Simpatia para desejo no casamento

Simpatia para desejo no casamento, para preservar o prazer do casal após alguns anos, faça o seguinte: borde nas cuecas do seu marido e nas suas calcinhas a letra B.

Simpatia para namorar

Numa sexta-feira de Lua Cheia, vá até um rio com correnteza e recolha sete pedrinhas redondas, pedindo permissão às forças da natureza para levá-las.

Simpatia para não ser Traída

Simpatia para não ser traída. Muitas mulheres ficam com a pulga atrás da orelha nessas condições, imaginando logo a possível existência de outra.

Simpatia para o marido ser fiel

Simpatia para o marido ser fiel à sua esposa. Esta receita, é de um efeito incontestável, experimentem as leitoras, e darão por bem empregado o seu tempo gasto com este trabalho.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José