Feitiço para se vingar dos inimigos

Feitiço para se vingar dos inimigos, vinga-se facilmente, fazendo da seguinte forma.

Imaginemos que uma pessoa qualquer deseja vingar-se de um seu inimigo, mas não quer que ele seja sabedor da vingança que se lhe prepara.
Vinga-se facilmente, conduzindo da seguinte forma: pega-se um gato preto que não tenham um só cabelo branco, amarra-lhe as pernas e as mãos com uma corda. Depois desta operação executada, levá-lo a uma encruzilhada em subida e logo que ali chegar dizer da maneira seguinte:

“Eu, fulano (diz o nome da pessoa), da parte de Deus Onipotente, ordeno ao demônio que me apareça aqui já, debaixo da santa pena da obediência a preceitos superiores. Eu, pelo poder da mágica preta, mando-te, demônio ou Lúcifer, ou Satanás, ou Barrabás, que te metas no corpo desta pessoa a quem desejo mal e de lá não te retires enquanto eu te não mandar, e me faças tudo aquilo que eu te propuser durante a minha vida."
(Diz-se o que deseja que ele realize à criatura.) Ó! Grande Lúcifer, imperador de tudo que é infernal, eu te prendo e amarro no corpo de (fulano) assim como tenho prendido este gato. No fim de me fazeres tudo aquilo que eu quiser, ofereço-te este gato preto que trago aqui, quando tudo estiver pronto.
Advertência: Quando o demônio se desempenhar da obrigação imposta, ir ao lugar onde foi invocado e repetir duas vezes: Lúcifer, Lúcifer, Lúcifer, aqui tens o que te prometi. E, tão logo ditas estas palavras, soltar o gato.

Veja também

Amarração amorosa

Amarração Amorosa, traga a pessoa amada de volta. Me conte o que aconteceu para que eu possa lhe ajudar agora!

Simpatia para acabar um casamento

Simpatia para acabar casamento. Atenção, porque esta magia negra é para destruir casamentos, apenas pode ser executada pela própria pessoa.

Simpatia para não ser Traída

Simpatia para não ser traída. Muitas mulheres ficam com a pulga atrás da orelha nessas condições, imaginando logo a possível existência de outra.

Poderoso ritual de amarração

Poderoso ritual de amarração da teia de aranha. Ritual para amarração e domínio, faça este ritual em noite de lua negra ou na primeira minguante.

Acabar com o ciúme

Acabar com o ciúme, coloque de molho, em água junto com um pouco de sal grosso e uma colher de mel, a fronha do travesseiro do seu marido.

Terminar o namoro

Como terminar o namoro, confeccione um saco pequeno feito de tecido preto. Borde, do lado de fora, a inicial do nome da pessoa com quem você quer terminar.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José