Feitiço do amor

Feitiço do amor, ritual a realizar no primeiro dia da Lua Nova, de preferência quando Vênus se encontrar no signo de Aquário.

Feitiço a realizar para quando se quer encontrar o amor.

Ingredientes:
01 — anel de sua preferência
30 — gramas de flores frescas de mil-folhas
03 — pelos de um cão de caça
09 — gotas de essência de rosas
09 — gotas de orvalho
01 — pequena ametista
02 — copos de água da fonte

Ritual:
Ritual a realizar no primeiro dia da Lua Nova, de preferência quando Vênus se encontrar no signo de Aquário. Coloque a água no seu caldeirão e leve ao fogo até ferver. Quando estiver fervendo, abaixe bem o fogo e vá colocando os ingredientes, um a um. A cada ingrediente que colocar repita o seguinte encantamento:

“Ó! Lua senhora de todos os amantes, traz-me um amor encantado. Que ele chegue quanto antes por mim apaixonado.”

Após ter colocado o último ingrediente, apague o fogo e coloque o seu caldeirão para tomar o sereno da lua, retirando-o no dia seguinte antes do nascer do sol. Coe todo o líquido e coloque-o dentro de um vidro, junte ao anel e a ametista. Enterre o restante ao pé de uma árvore e deixe o vidro enterrado ao pé de uma laranjeira por três dias. No final desse período, desenterre o vidro, pegue no anel e coloque-o imediatamente no seu dedo. Enterre a ametista ao pé de uma roseira e despeje o líquido do vidro em água corrente, de preferência em um pequeno riacho. Lave o vidro e guarde-o para futuros feitiços. Fique atenta/o aos sinais e não deixe passar ao lado o amor, quando este lhe aparecer.

Amarração Amorosa Definitiva

Fazemos e desmanchamos qualquer trabalho de feitiçaria através dos rituais de Alta Magia, com eficácia comprovada ao longo de vários anos de experiência. Confira os seus trabalhos de perto ou a distância para obter o resultado desejado. Pare de sofrer e decida ser feliz agora, pois, para cada problema há uma solução. A vida é um labirinto, mas todos os labirintos há uma saída. A Pomba-Gira Maria Padilha é especialista no assunto amoroso e com plena certeza ela vai lhe ajudar.

Converse agora pelo WhatsApp!

Tel: +55 48 97400-1388
O preço médio de uma ligação é de R$0,24 de acordo com a Anatel. Consulte sua operadora.

Amarração Amorosa são práticas religiosas que através de um ritual à entidade atende um ou mais pedidos em troca. A Pomba-Gira Maria Padilha é uma das entidades espirituais mais conhecida e solicitada nos terreiros de Umbanda ou Candomblé, para resolver casos relacionados ao amor, tal como: Traz a pessoa amada de volta, afasta rivais ou amantes do caminho, recupera um relacionamento desgastado, abre os caminhos, eleva a beleza se tornando mais atraente e também tantas outras coisas mais. Para isso acontecer, o ponto de partida é negociar com a entidade um ritual, em troca de um determinado pedido. Esta negociação com a entidade, é feita através de uma consulta final conforme o caso informado e detalhado por você.

Veja também

Amarração amorosa

Amarração Amorosa, traga a pessoa amada de volta. Me conte o que aconteceu para que eu possa lhe ajudar agora!

Dúvida amorosa

Solucionando uma dúvida amorosa. Se está em dúvida com quem ficar, descubra o rosto do seu futuro amor. Para isso, espere a Lua Cheia para fazer.

Escolhendo o melhor amor

Escolhendo o melhor amor, pouco antes de deitar para dormir, escreva em pequenos pedaços de papel o nome de cada um dos pretendentes.

Oração para Chamar o Amor

Oração para chamar o amor, reza de Santa Catarina. Minha beata Santa Catarina, formosa como o sol, linda como a lua, a rosa.

Sonhar com Amor

Sonhar com amor, acontecimentos imprevistos vão mudar a sua vida para melhor, confie na sua capacidade. Não obter êxito no amor, você se casará e viverá feliz.

Viver um grande amor

Viver um grande amor, acenda uma vela rosa, num local onde ninguém mexa, e reze para o seu anjo da guarda, pedindo que lhe traga um grande amor.

Tag's

Cores

Pai Ricardo
Simpatias Populares © 2020
Brasil - Santa Catarina - São José