Feitiço do amor

Feitiço do amor, ritual a realizar no primeiro dia da Lua Nova, de preferência quando Vênus se encontrar no signo de Aquário.

Feitiço a realizar para quando se quer encontrar o amor.

Ingredientes:
01 — anel de sua preferência
30 — gramas de flores frescas de mil-folhas
03 — pelos de um cão de caça
09 — gotas de essência de rosas
09 — gotas de orvalho
01 — pequena ametista
02 — copos de água da fonte

Ritual:
Ritual a realizar no primeiro dia da Lua Nova, de preferência quando Vênus se encontrar no signo de Aquário. Coloque a água no seu caldeirão e leve ao fogo até ferver. Quando estiver fervendo, abaixe bem o fogo e vá colocando os ingredientes, um a um. A cada ingrediente que colocar repita o seguinte encantamento:

“Ó! Lua senhora de todos os amantes, traz-me um amor encantado. Que ele chegue quanto antes por mim apaixonado.”

Após ter colocado o último ingrediente, apague o fogo e coloque o seu caldeirão para tomar o sereno da lua, retirando-o no dia seguinte antes do nascer do sol. Coe todo o líquido e coloque-o dentro de um vidro, junte ao anel e a ametista. Enterre o restante ao pé de uma árvore e deixe o vidro enterrado ao pé de uma laranjeira por três dias. No final desse período, desenterre o vidro, pegue no anel e coloque-o imediatamente no seu dedo. Enterre a ametista ao pé de uma roseira e despeje o líquido do vidro em água corrente, de preferência em um pequeno riacho. Lave o vidro e guarde-o para futuros feitiços. Fique atenta/o aos sinais e não deixe passar ao lado o amor, quando este lhe aparecer.

31 Anos Unindo casais! 
Como trazer a pessoa amada de volta?
Amarração amorosa - Afaste rivais amantes - Abertura de caminhos

Converse Grátis!

WhatsApp Telegram