Acabar com as brigas

Simpatia para acabar com as brigas. Compre dois metros de fita de cetim branca, que tenha dois centímetros de largura e guarde.

Simpatia para acabar com as brigas. Compre dois metros de fita de cetim branca, que tenha dois centímetros de largura. Guarde. Quando seu marido estiver dormindo à noite, pegue a fita e tire a medida da altura dele. Corte e jogue o excedente na privada. Dê a descarga três vezes. Depois, pegue a fita com a medida do seu amado e junte as duas pontas, dando um nó. Segure bem a fita nas mãos e faça o pedido com bastante fé:
“Briga vai, briga vem, desapareça e nunca mais apareça.
Desapareça daqui,
para que nós fiquemos bem.
E que nunca mais eu brigue com o meu bem”.
Dê mais um nó na fita e repita o versinho mais uma vez. Proceda desta forma até completar sete vezes. Ao terminar, coloque a fita embaixo do travesseiro dele. Tome muito cuidado para ele não acordar. No dia seguinte, dê um jeito de colocar a fita num bolso da calça ou casaco dele. Ponha de uma forma que ele não possa encontrar durante o dia. Complete acendendo uma vela branca, num pires também branco, depois que seu amado sair. Ofereça para Santo Alexandre. Depois que seu marido voltar, pegue a fita e jogue-a na privada, dando a descarga uma vez apenas. Faça tudo com muita fé.

31 Anos Unindo casais! 
Como trazer a pessoa amada de volta?
Amarração amorosa - Afaste rivais amantes - Abertura de caminhos

Converse Grátis!