Sonhar com Umbigo

Sonhar com Umbigo, quando, em sonhos ver o próprio umbigo já sabe a família vai aumentar. Ver de outro o umbigo, significa separação.

Sonhar com Umbigo: quando, em sonhos ver o próprio umbigo já sabe, a família vai aumentar. Ver de outro o umbigo: significa separação. Umbigo doendo: nascimento de uma criança. Filhos brincando com o umbigo: terá grande riqueza. O umbigo de presente: será auxiliado por pessoa influente.

Veja também

Sonhar com Mãe

Sonhar com mãe, ver a mãe que está ausente, é sinal certo de que a mesma se encontra muito bem de saúde. Em sonho, morta, indício seguro de vida longa.

Sonhar com Mão

Sonhar com Mão, ver em sonho, uma grande mão, significa situação econômica melhorada. Ver uma pequena mão, sinal de perdas monetárias.

Sonhar com Mãos

Sonhar com mãos, tê-las sujas, significa enfermidade. Lavá-las, Indica sofrimentos morais. Tê-la pálidas, aumento de bens. Mãos cabeludas, indica desgostos.

Sonhar com Coração

Sonhar com coração, se está palpitante demonstra susto por notícia ou acontecimento inesperados. Se estiver oprimido ou dolorido anuncia êxito próximo.

Sonhar com Família

Sonhar com família, significa felicidade, alegrias, entrada de dinheiro inesperado. Sonhar com sua própria família, tenha cautela em seus empreendimentos.

Sonhar com Separação

Sonhar com separação, sonhar que se separou da mulher, indica um parto próximo. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José