Sonhar com Beijos

Sonhar com beijos, beijar pai ou mãe, satisfação. Beijar as mãos de um homem, indica amizade fiel. Beijar as mãos de uma mulher, significa falsidade.

Sonhar com beijos: Beijar pai ou mãe, satisfação. Beijar as mãos de um homem: Indica amizade fiel. Beijar as mãos de uma mulher: Significa falsidade. Beijar uma mulher: Amor correspondido. Beijar a terra: Significa pesares. Beijar um animal: Indica traição. Beijar uma criança: Bondade. Beijar um cadáver: Morte de pessoa íntima. Beijar o próprio pé: Humilhação. Receber um beijo: Boas notícias.

Veja também

Sonhar com Beijar

Beijar uma mulher, significa desavença familiar. Sonhar com beijar o namorado, sensualismo ardente, casamento próximo. Cadáver, saúde por longo tempo.

Sonhar com Arcebispo

Sonhar com Arcebispo sem falar com ele, significa perigo iminente. Oficiando um Arcebispo, significa luto. Falar com um Arcebispo, novidades.

Sonhar com Arco

Milhares de sonhos que predizem o seu futuro. Sonhar com arco, prenuncia alegrias e prazeres passageiros. Deve fugir das tentações mundanas.

Sonhar com Arco-Íris

Milhares de sonhos que predizem o seu futuro. Sonhar com Arco-Íris, despontar de uma nova era para você, um tempo de felicidade e de progresso. Saiba Mais.

Sonhar com Areia

Sonhar com areia, precisa ser mais determinado em suas decisões, sua vida necessita de alicerces mais firmes. Não construa castelo na areia.

Sonhar com Arena

Sonhar com arena, significa que se você não tomar muito cuidado, nos próximos dias, poderá ser envolvido num escândalo.

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José