Sonhar com Baile

Sonhar com Baile, ser convidado para um baile significa aquisição, em pouco tempo, de um bom negócio. Baile carnavalesco, maus negócios, prejuízos.

Sonhar com Baile: Os frívolos, os que imaginam que a vida é apenas prazer, vinho, mulheres e música, esses sonham sempre bailando, vendo um baile, diz Lao Tsé, na sua obra intitulada "Sonho e Realidade". Simbologia deste Sonho: Assistir a um baile, sinal de alegrias. Ser convidado para um baile: Significa aquisição, em pouco tempo, de um bom negócio. Baile carnavalesco: Maus negócios, prejuízos.

Veja também

Sonhar com Cardeal

Sonhar com Cardeal, vê-lo, significa ameaças. Cardeal oficiando, indica morte de parente ou amigo. Falar com um Cardeal, significa boas notícias.

Sonhar com Cardos

Sonhar com cardos, cortá-los, significa preguiça. Picar-se em cardos, significa desavenças. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Sonhar com Careta

Sonhar com careta, fazê-la, significa malícia. Ver alguém fazê-la, significa falsos amigos. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Sonhar com Carne

Sonhar com carne, ensanguentada é prenúncio de doença próxima. Comê-la crua, infidelidade amorosa. Carne cozida, bom sinal, bons negócios.

Sonhar com Carneiro

Sonhar com Carneiro, ver um rebanho, significa progresso. Amarrá-lo ou ver amarrado, perseguição por parte de inimigos ou rivais declarados.

Sonhar com Carnes

Sonhar com carnes, aviso de que deve haver bom senso e diplomacia nos seus atos. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Tag's

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José