Azul

A Cromoterapia da cor Azul, é uma cor fria, tônica e suavizem-te. Representa a expressão criadora e a criatividade. Confira as indicações e Contra-indicações

É uma cor fria, tônica e suavizem-te. Representa a expressão criadora e a criatividade, conduzindo o intelecto e os sentimentos à harmonia.
Indicação: Nos casos de insolação, membros inchados e vermelhos, tumores, tuberculose e problemas inflamatórios gerais. Traz equilíbrio, conforto, calma, relaxamento das tensões nervosas e vasculares. Harmoniza os processos físicos e mentais. Combate o nervosismo, a faringite, laringite, bronquite, os problemas pulmonares, os distúrbios da hipófise e da tireoide, além de problemas com as cordas vocais. Acalma acessos de loucura, espasmos e cãibras.
Contra-indicação:  Não há.

Veja também

Azul Índigo

A Cromoterapia da cor Azul índigo, é uma outra cor fria. O azul índigo é o resultado da mistura do vermelho, amarelo e azul

Violeta

Cromoterapia das cores, a influência da cor violeta é uma cor fria e purificante. Representa a energia cósmica, a inspiração e a experiência espiritual.

Pai Ricardo - Babalorixá
Simpatias Populares © 2021
Brasil - Santa Catarina - São José